Jovem é morta a facadas por ex-companheiro em praça de Ananindeua

Kezia Kelly de Assis Almeida foi morta na noite de domingo (27) após ser esfaqueada na Praça Tumucumaque, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Vinicius, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o ataque.

Segundo informações repassadas por testemunhas, Kezia estava na praça acompanhada de amigos quando foi surpreendida pelo agressor. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Relatos apontam que, após uma discussão, o homem desferiu golpes de faca contra Kezia, que chegou a ser socorrida e levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ananindeua está à frente da investigação.

Após o ataque, o suspeito tentou fugir e se esconder em uma comunidade próxima. Ele foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar após buscas intensivas. Antes da chegada dos policiais, populares avistaram o suspeito e tentaram linchá-lo, mas a intervenção rápida da PM evitou o agravamento da situação.

De acordo com informações preliminares obtidas pela polícia, o homem alegou ter “perdido a cabeça” durante a discussão. O suspeito passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.


The post Jovem é morta a facadas por ex-companheiro em praça de Ananindeua appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.