
Cleberson Vitor Faria da Silva, de 15 anos, foi morto a tiros após ter a casa invadida. Outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito do crime. Cleberson Vitor Faria da Silva, de 15 anos, foi morto a tiros na frente da mãe, em Vila Bela da Santíssima Trindade.
Reprodução
O adolescente Cleberson Vitor Faria da Silva, de 15 anos, foi morto a tiros após ter a casa invadida, no Bairro Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, nessa terça-feira (29). A vítima estava em casa com a mãe e duas crianças, de 4 e 2 anos, quando os criminosos entraram, atiraram contra ele e depois fugiram. Cleberson morreu ainda no local.
Horas depois, a Polícia Civil prendeu um homem, de 24 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeitos do crime. Eles foram localizados em uma casa conhecida por ser ponto de apoio para integrantes de uma facção criminosa.
Ainda de acordo com a polícia, cinco dias antes do crime, os suspeitos foram até a casa do adolescente ameaçando e ordenando que ele parasse de vender drogas para uma organização rival a deles.
Segundo a polícia, a vítima tem passagens criminais, no entanto, ainda não há comprovação de que ele tenha envolvimento com algum grupo criminoso.
Equipes da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade conduziram os dois para a delegacia do município, onde eles confessaram o homicídio e entregaram a arma utilizada no crime. Os dois estão à disposição da Justiça.
Dupla confessou homicídio de adolescente e entregou arma utilizada no crime.
Reprodução
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp