Caso é investigado como possível homicídio
Uma mulher de 85 anos foi encontrada morta dentro de sua residência em Lages, na Serra catarinense, na última terça-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PMSC), a vítima possuía uma possível mordida de animal na região do pescoço, além de lesões no local e no rosto e cortes nos dedos. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC).
O corpo da vítima foi encontrado por familiares na residência localizada na Rua Paulo Antônio Pereira, no bairro Centenário, por volta das 12h55. De acordo com o relato deles à PMSC, a idosa foi vista ainda na mesma manhã com vida.
A mulher estava caída no sofá, apresentando as diversas lesões. Os familiares chamaram inicialmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito no local.
Logo em seguida, a Polícia Militar foi chamada para averiguar a situação. Diante das circunstâncias, foram acionadas também a Polícia Civil e a Polícia Científica. Os agentes realizaram perícia no local e encontraram uma quantia em dinheiro no quarto da vítima.
O caso é investigado como possível homicídio e seguirá sob responsabilidade das autoridades competentes.

Homem é preso suspeito de estuprar cadeirante no Oeste de SC
Indiciado responde por estupro de vulnerável
Um homem de 25 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (29) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, suspeito de estuprar uma mulher cadeirante. O crime foi investigado pela Polícia Civil (PCSC) e o homem responde por estupro de vulnerável, pela vítima se tratar de uma pessoa com deficiência incapaz de oferecer resistência.