VÍDEO – Executado com 5 tiros no Guamá era de organizada do Paysandu

Um homem identificado apenas como Márcio, ou Marcinho, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (2) na rua Ezeriel Mônico de Matos, no bairro do Guamá, em Belém. O homicídio ocorreu em plena luz do dia, chocando moradores da área, que relataram ter ouvido ao menos cinco disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, Márcio, que fazia parte de uma torcida organizada do Paysandu, estava voltando para casa de bicicleta após deixar a irmã no trabalho. Foi nesse momento que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra ele.

Os primeiros tiros o atingiram pelas costas, fazendo com que ele caísse. Em seguida, os criminosos se aproximaram e atiraram mais vezes, atingindo a cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local os assassinos já haviam fugido em direção à travessa 25 de Junho. O local do crime foi isolado e periciado pela Polícia Científica, que realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está à frente das investigações.

Embora Márcio fosse conhecido por seu envolvimento em uma torcida organizada, familiares descartam qualquer relação entre a morte e disputas de torcidas. Para eles, há uma forte suspeita de que ele tenha sido confundido com o irmão, que recentemente saiu da prisão, e que tenha sido executado por engano.

As autoridades ainda não divulgaram pistas sobre a identidade dos atiradores ou a motivação do crime. A população pode contribuir com informações de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.

View this post on Instagram

A post shared by Record Belém (@recordtvbelem)

The post VÍDEO – Executado com 5 tiros no Guamá era de organizada do Paysandu appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.