
A advogada Larissa Ferrari, de 28 anos, ex-amante do jogador francês Dimitri Payet, registrou na noite desta sexta-feira (2) um boletim de ocorrência online contra internautas.
Segundo ela, estariam promovendo ataques virtuais após a divulgação de uma denúncia de abuso contra o atleta. O caso foi revelado com exclusividade pelo portal LeoDias.
De acordo com Larissa, os ataques foram intensificados após a repercussão da denúncia feita em março, quando acusou Payet de violência física, psicológica, moral e sexual.
“Usam falas difamatórias como essa: ‘colocar a cabeça no vaso de São Januário’. Fiz [o boletim] online. Comuniquei que foi a página Vascaínas Lindas. Coloquei incitação de ódio e difamação em virtude da denúncia que fiz contra o Dimitri”, afirmou Larissa ao portal.
Segundo ela, como a delegacia local já estava fechada no momento da denúncia, foi orientada a realizar o registro online, que foi direcionado à 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. O caso será analisado pelas autoridades.

Entenda o caso
Em março deste ano, Larissa Ferrari tornou pública uma denúncia contra Dimitri Payet, de 38 anos, meia do Vasco da Gama, alegando ter vivido um relacionamento extraconjugal com o jogador entre agosto de 2024 e março de 2025.
Segundo ela, o relacionamento foi marcado por abusos, coerção e práticas degradantes.
Entre os relatos, estão episódios em que a advogada teria sido forçada a beber sua própria urina, lamber o chão e teria sofrido agressões físicas.
Ela também afirma que Payet utilizava sua condição psicológica, um diagnóstico de transtorno de personalidade borderline, para manipulá-la emocionalmente.
A denúncia foi formalizada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e também na Delegacia da Mulher de União da Vitória, no Paraná, onde Larissa reside. O caso está sendo investigado sob sigilo.
O jogador, que está no Vasco desde 2023 e é casado há 18 anos, ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.
Nos autos do processo, aos quais o portal LeoDias teve acesso, Payet nega as acusações e afirma que manteve uma relação “sadomasoquista” consensual com a ex-amante.
Larissa Ferrari, ex-amante de Payet que acusa o jogador de agressão sexual, dispara contra o Vasco:
“Quero que o Vasco se f***, que se rebaixe mais mil vezes, que Pedrinho termine de falir esse clube. Vou tampar a minha tatuagem do Vasco.”
Reprodução pic.twitter.com/63xuTIBbgW
— Planeta do Futebol
(@futebol_info) May 2, 2025
The post Ex-amante de Payet denuncia ataques nas redes sociais após acusação de abuso contra jogador do Vasco appeared first on Portal Norte.