Na madrugada deste domingo (4), um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Gaspar, no Vale do Itajaí. Mesmo após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, a vítima conseguiu caminhar até o quartel do Corpo de Bombeiros Militar da cidade para buscar ajuda.
O crime ocorreu por volta das 3h20 na rua Sete de Setembro.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou que é usuário de entorpecentes e possui dívidas com traficantes.
Ele contou que caminhava pela via quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e iniciou uma agressão física contra a vítima. Durante a briga, o agressor sacou um revólver calibre
•32 e efetuou um disparo, atingindo a cabeça do homem.
Apesar do ferimento, a vítima conseguiu se deslocar até o quartel dos bombeiros, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital de Gaspar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde do homem não foi divulgado.
O conteúdo Homem b4|3ad0 na cabeça caminha até quartel dos bombeiros para pedir socorro em SC aparece primeiro em CNT Tubarão.