Suspensão aconteceu por falta de provas do ocorrido
Após dois dias de buscas pelo homem que desapareceu no mar da Praia de Cima, em Palhoça, o Corpo de Bombeiros Militar suspendeu as operações.
A procura acontecia desde às 17h40 de domingo (4), quando uma pessoa acionou a corporação alegando que um homem estava se afogando e submergiu no mar, cerca de 150 metros da faixa de areia.
As buscas aconteceram até às 22h de domingo, foram retomadas nesta segunda (5) e seguiram ao longo de todo o dia. Após utilizar diversos mecanismos, como sobrevoo com drones, varredura subaquática em leque, utilização de embarcação com sonar, emprego de rede de arrasto e análise de câmeras de segurança, a corporação não encontrou nenhum vestígio da presença deste homem no local.
O CBMSC também manteve contato direto com a Polícia Militar de Santa Catarina, que não registrou nenhuma denúncia de desaparecimento na região naquele domingo.
Desta forma, os bombeiros suspenderam as buscas até que novos indícios confirmem a ocorrência, uma vez que a única testemunha até o momento é a solicitante.

Figueirense perde mais uma na série C e Wilson é oficialmente desligado
Derrota por 3×2 para o Caxias afundou o time na lanterna do campeonato nacional
Os bastidores do Figueirense foram bastante turbulentos nos últimos dias. As demissões do técnico Tiago Carvalho e do CEO da Saf, Enrico Ambrogini, foram os dois principais acontecimentos recentes, assim como a contratação do técnico Pintado.