A Braz Móvel estará no Abrint Global Congress 2025 com um desafio: mais do que fechar contratos, quer fazer com que ISPs saiam do Distrito Anhembi, em São Paulo, já atuando como operadora móvel, com chips personalizados e prontos para venda debaixo do braço.
Durante o evento, que acontece de 7 a 9 de maio em São Paulo, a operadora móvel virtual — credenciada oficialmente à Vivo — estará fechando contratos diretamente com provedores e entregando os chips, na hora.
A proposta, explica Jamyson Machado Gois, CEO da empresa, é mostrar que o empresário pode chegar provedor de internet ao evento, e sair como uma operadora de telefonia e banda larga móvel, com chip próprio, planos personalizáveis e o sistema necessário para iniciar as vendas.
Contrato fechado, chip na mão
O estande da Braz Móvel, em parceria com a ITTV, está com equipes comercial e técnica à disposição para formalizar novos contratos de parceria e, ao mesmo tempo, produzir os chips com a marca do provedor gravada ali no momento.
“Esse é um diferencial logístico e simbólico. Venha para a ABRINT e saia diferente”, provoca Machado. “Não é mais necessário esperar semanas por personalizações ou configurações: o provedor fecha o contrato, escolhe seus planos e já sai com chips prontos para ativar”, acrescenta.
Uma operadora com sua cara… e sua renda
A proposta da Braz Móvel representa um modelo de negócios rentável, de alto valor agregado, e com grande potencial de geração de receita recorrente. O provedor passa a oferecer telefonia móvel sob sua própria marca, utilizando a rede nacional da Vivo, com custos operacionais baixos e margem atraente.
O post Braz Móvel transforma ISPs em operadoras móveis em minutos apareceu primeiro em TeleSíntese.