Empresa de tecnologia é atingida por incêndio em Criciúma

Chamas atingiram cerca de 2,6 mil m² de área usada como depósito

Três pavilhões de uma empresa de tecnologia de Criciúma, no Litoral Sul de Santa Catarina, foram atingidos por um incêndio de grandes proporções na manhã desta terça-feira (6). Ninguém ficou ferido, mas aproximadamente 2,6 mil metros quadrados foram atingidos pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado por volta das 8h30 para atender à ocorrência na Rua Arcangelo Meller, bairro Mineira Velha. Vinte bombeiros e 10 viaturas dos quartéis de Criciúma, Forquilhinha, Araranguá e Içara trabalharam na extinção do fogo.

Segundo o CBMSC, o incêndio atingiu um pavilhão de alvenaria dividido em três células. O incêndio iniciou no pavilhão central, que era utilizado como depósito de materiais de construção e diversos outros equipamentos e materiais diversos.

 

O pavilhão ao lado direito estava ainda em fase de construção, mas as chamas e o calor vindos do pavilhão central causaram danos nas paredes e no telhado de metal, que colapsou parcialmente.

Já o pavilhão ao lado esquerdo também era utilizado como depósito, mas foi preservado, apesar de danos na parede de alvenaria que faz divisa com o pavilhão central.

Ao todo, foi preciso 40 mil litros de litros de água transportada para extinção e rescaldo do incêndio. Uma pessoa foi levada ao hospital por ter inalado fumaça, mas sem gravidade.

           

             

Presidente do INSS: ressarcimentos devem cair direto na conta e sem burocracia

Gilberto Waller afirmou que Lula determinou resolução rápida e que utilize recursos apreendidos de investigados

O novo presidente do INSS, Gilberto Waller, afirmou que o ressarcimento dos descontos irregulares para aposentados e pensionistas deve ser pago diretamente na conta-benefício. A informação foi anunciada em entrevista ao repórter Túlio Amâncio, da Band Brasília, nesta terça-feira (6).

Continue lendo

Presidente do INSS: ressarcimentos devem cair direto na conta e sem burocracia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.