
A atriz e influenciadora Karina Bacchi realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais na qual comentou a apresentação da cantora Lady Gaga em Copacabana, no último sábado (3).
A prefeitura do Rio de Janeiro promoveu o show gratuito, que atraiu cerca de 2,1 milhões de pessoas à orla carioca, como parte de uma campanha global da artista.
Karina Bacchi critica show de Lady Gaga
Durante a live, Bacchi, que se identifica como evangélica, participou de um debate com o pastor Miquéias Oliveira sobre o que classificou como aspectos espirituais do evento.
Ver esta publicação no Instagram
Segundo ela, elementos visuais e simbólicos do show e do novo álbum da cantora, Mayhem, fariam referência a rituais de cunho religioso, que ela considerou negativos.
“Muitos detalhes apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali”, declarou.
Impactos espirituais
A influenciadora também afirmou acreditar que a presença em eventos com esse tipo de estética pode gerar impactos espirituais, mesmo que não sejam percebidos de imediato.
“Não é para causar medo, nem misticismo, mas para que as pessoas fiquem alertas”, disse.
Por fim, Bacchi questionou ainda a participação de pessoas religiosas no show e discutiu possíveis consequências que, em sua visão, poderiam decorrer dessas escolhas.
“O que eu reparo é que, assim como aconteceu no carnaval que passou, as pessoas parecem que, como elas não veem a consequência imediata dos próprios atos, quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo”, opinou.
The post Karina Bacchi critica show de Lady Gaga e dispara: ‘culto a satanás’ appeared first on Portal Norte.