VÍDEO: sargento da PM e garota de programa se agridem após desentendimento em motel no DF

Travesti agredida.

O que começou como um encontro privado entre um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e uma garota de programa, travesti, acabou em violência na última quarta-feira (7), dentro de um motel em Taguatinga Sul. O caso está sendo investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (DP) da região.

A travesti de 30 anos teve ferimentos leves e foi para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O policial militar estava com cortes profundos no braço e foi levado ao Hospital Santa Marta. Os dois foram atendidos, mas estão fora de perigo.

PMDF e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O sargento contou que a mulher jogou um pacote com algo parecendo cocaína dentro do carro dele. A Polícia Civil vai averiguar e um laudo pericial vai dizer se era droga mesmo.

Versões diferentes

Em depoimento para a polícia, a garota de programa disse que foi chamada pra ficar uma hora. Ao entrar no carro, percebeu o cliente com aparente estado alterado por drogas e mencionou já o conhecer de outros encontros.

De acordo com a moça, eles chegaram no motel por volta de 17h. Passado o tempo pago, ela informou que cobraria a mais. Ali, o sargento nervoso partiu para a violência com socos e chutes e tentou enforcá-la.

Numa tentativa de se proteger, a travesti diz que pegou uma garrafa, quebrou e usou um pedaço para machucar o policial no braço. Depois, conseguiu escapar e correu, pelada, até a recepção do motel, para pedir socorro.

Confira o momento registrado por câmera de segurança do estabelecimento

Investigação

A 21ª DP classificou o ocorrido como posse de droga para uso e lesão corporal mútua. 

*Com informações de Metrópoles

The post VÍDEO: sargento da PM e garota de programa se agridem após desentendimento em motel no DF appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.