Sujeito acusado de pedofilia e armazenamento de conteúdo ilícito é preso

Na residência do acusado, a Polícia Civil encontrou brinquedos e sapatos infantis, e aparelhos eletrônicos com vídeos e imagens

Foi preso, nesta terça-feira (6), um homem acusado de pedofilia e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil. O homem foi preso no imóvel em que mora, localizado em uma área rural do município de Urubici, na Serra Catarinense.

Na residência, além de aparelhos eletrônicos que armazenavam conteúdos ilícitos, foram encontrados brinquedos e peças de roupas infantis.

O material apreendido será de suma importância para a investigação, que segue acontecendo, com o objetivo de identificar e prender outros suspeitos de envolvimento na rede criminosa, que agia de forma clandestina na disseminação de conteúdos ilícitos.

Veja o material apreendido

A Polícia Civil de Santa Catarina localizou o homem a partir de uma investigação realizada pela polícia paulista, que visava localizar criminosos que atuam nessa área. A ação contou com apoio da Comarca de Urubici, que cumpriu o mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde está a disposição da justiça.

           

             

Escândalo no INSS: aposentados podem indicar descontos indevidos a partir do dia 14

Comunicação será feita, exclusivamente, pelo Meu INSS e central 135

O presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Gilberto Waller, disse nesta quinta-feira (8) que o órgão vai informar aos aposentados e pensionistas cada desconto associativo que foi realizado nos últimos anos para que o beneficiário reconheça se houve autorização ou não.

Continue lendo

Escândalo no INSS: aposentados podem indicar descontos indevidos a partir do dia 14

Adicionar aos favoritos o Link permanente.