
Um jovem de 21 anos, identificado como Ali José Centeno Rivero, foi morto a tiros na última quarta-feira (7), no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista.
Segundo informações, ele tinha uma dívida com um homem conhecido como “Colombiano”, o que pode ter sido o motivo do crime. Após o homicídio, o suspeito fugiu e, até o momento, continua foragido.
Jovem é morto a tiros em Boa Vista
A Polícia Militar encontrou a vítima gravemente ferida ao chegar ao local da ocorrência. O homem apresentava três ferimentos por arma de fogo – dois na perna esquerda e um na perna direita -, perdia muito sangue e estava enfraquecido, sem condições de se comunicar.
Conforme o relato da companheira, de 28 anos, o crime ocorreu enquanto a vítima assistia televisão com o filho do casal, de três anos.
Além disso, ela afirmou que lavava roupas no mesmo cômodo quando ouviu os disparos. Assustada, a mulher evitou olhar de imediato e só se virou após acreditar que o atirador havia fugido.
Homem morre no hospital
Posteriormente, ao perceber o estado do marido, pediu socorro. Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e a polícia. No entanto, a vítima não resistiu e morreu no hospital.
A mulher informou ainda aos policiais que o companheiro teria uma dívida com um homem conhecido como “Colombiano” e suspeita que ele esteja envolvido no ataque.
Por fim, no local, as autoridades não encontraram cartuchos ou cápsulas de munição.
The post Jovem é morto a tiros após não pagar dívida em Boa Vista appeared first on Portal Norte.