Avô é condenado a 74 anos de prisão por estupro contra três netas em Rio Branco

Infância violada abuso sexual aumenta no Amazonas

A Justiça de Rio Branco condenou um homem a 74 anos e três meses de prisão por estupro de vulnerável contra suas próprias netas.

As vítimas, que tinham entre quatro e sete anos quando os crimes ocorreram, relataram que os abusos aconteceram durante visitas do avô à família e dormia no mesmo quarto que as crianças.

O julgamento, realizado pela 2ª Vara da Infância e Juventude, apontou que duas das crianças sofreram agressões em 2017, enquanto outra foi alvo dos ataques em 2021.

Tribunal de Justiça do Acre. Crédito: TJ/AC

Segundo os depoimentos registrados no processo, o condenado chegou a ameaçar incendiar uma das vítimas, ampliando o terror psicológico vivido pelas crianças.

A denúncia veio à tona quando a mais recente vítima revelou à mãe os episódios de abusos. A Justiça determinou que o réu cumpra a pena em regime fechado e negou o direito de recorrer em liberdade. Apesar da decisão, ainda há possibilidade de recurso por parte da defesa.

O processo permanece sob segredo de Justiça, protegendo a identidade das vítimas e garantindo a confidencialidade dos detalhes do caso.

The post Avô é condenado a 74 anos de prisão por estupro contra três netas em Rio Branco appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.