Um policial civil identificado como Ediel Bittencourt foi morto a tiros na manhã deste sábado (10), no bairro do Guamá, em Belém.
De acordo com as primeira informações, o agente de segurança deixava sua esposa em um mercadinho para fazer compras, quando dois homens chegaram em sua direção e um deles efetuou vários disparos.
A execução aconteceu no rua Augusto Corrêa, em frente ao Mercadinho Pantoja e o crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Pessoas que estavam no local entraram em pânico, gritando e tentando se abrigar, temendo novos tiros. Os bandidos fugiram.
Os criminosos não levaram nenhum pertence do policial, apenas chegaram para matá-lo, o que levanta a hipótese de que a execução já havia sendo planejada, algo que infelizmente tem virado rotina na vida dos agentes de segurança pública no Pará.
A Polícia Civil informou que já iniciou as investigações sobre o caso. A Polícia Científica esteve no local para os procedimentos cabíveis, incluindo a remoção do corpo e perícia. A comunidade policial está chocada.
The post URGENTE – Policial civil é executado a tiros em frente de mercadinho no Guamá: vídeo appeared first on Ver-o-Fato.