
Com um toque de política, um casal foi pego em ato íntimo no alto do Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, na Praça dos Três Poderes, em Brasília. A relação sexual, filmada por quem passava próximo ao local, revela o casal sem roupa em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).
No vídeo, também aparece outro casal andando, enquanto a cena se desenrolava lá no alto do monumento. O flagra tem toques sensuais e movimentos explícitos, o que sugere crime de ato obsceno em lugar público.
Investigação
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para falar sobre alguma possível denúncia. A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), responsável pela região, informou que nenhum tipo de registro havia sido feito.
O 6º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento local, declarou também que não houve chamados sobre o ocorrido.
Crime em ação
O casal filmado, segundo o artigo 233 do Código Penal, cometeu crime. O dispositivo diz que “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” gera detenção de três a um ano ou multa.
*Com informações de Metrópoles
The post Amor à Pátria: casal tem relação sexual em monumento de Brasília diante do STF appeared first on Portal Norte.