
Uma mulher de 31 anos foi presa, na madrugada deste domingo (11), pela Polícia Militar após atingir o companheiro com um golpe de faca no peito, no centro do Distrito de Escola Brasil, em Porto Nacional (TO). A agressão foi registrada como lesão corporal de natureza grave.
Segundo testemunhas, por volta das 2h da manhã, moradores ouviram gritos e sons de discussão vindos de uma residência. Pouco depois, a vítima, um homem de 42 anos, saiu da casa com o peito ensanguentado, pedindo socorro.
Polícia e SAMU atenderam a ocorrência
Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi socorrido em estado grave.
A mulher havia fugido do local, mas foi localizada pouco tempo depois, ao retornar à residência, onde foi presa em flagrante pelos policiais.
Mulher alegou legítima defesa
Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que o casal estava consumindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento. Segundo ela, após retornarem à casa, o companheiro teria tentado forçá-la a manter relações sexuais, momento em que ela o atingiu com a faca em legítima defesa.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal de natureza grave. Ela permanece à disposição da justiça.
The post Mulher é presa após esfaquear companheiro no peito em Porto Nacional; vítima foi socorrida em estado grave appeared first on Portal Norte.