Corpo de homem é encontrado no Rio Acre com duas armas; vítima seria suspeita de ataque armado

Na manhã desta segunda-feira (12), o corpo de Andrissio Coelho Pimentel, de 32 anos, conhecido como “Gameleira” e integrante da facção criminosa Bonde dos 13, foi encontrado boiando no Rio Acre, nas proximidades do bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

O cadáver foi localizado por um pescador que acionou as autoridades.

Segundo informações da Polícia Militar, Andrissio estava desaparecido desde a noite de sábado (10), quando participou de um ataque armado no Beco Brasiléia, bairro da Base, ao lado de um adolescente de 16 anos, identificado como Vitor Gabriel Sales Rodrigues.

Corpo de adolescente foi levado pelo IML. – Foto: Reprodução

Durante a ação, um homem foi baleado na mão e na perna, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o ataque, a dupla fugiu em uma canoa em direção ao bairro Cidade Nova. Ao desembarcarem, se depararam com uma guarnição da Polícia Militar e efetuaram disparos contra os policiais. Houve troca de tiros, resultando na morte de Vitor Gabriel no local. Andrissio foi baleado e caiu no rio, desaparecendo desde então.

Durante o resgate do corpo nesta segunda-feira, os bombeiros encontraram duas pistolas calibre .380 municiadas na cintura de Andrissio. As armas são suspeitas de terem sido utilizadas no ataque ao morador e contra os policiais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

The post Corpo de homem é encontrado no Rio Acre com duas armas; vítima seria suspeita de ataque armado appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.