Mulher é morta por amigo do filho enquanto comemorava o Dia das Mães em Candeias do Jamari (RO)

mulher morta candeias jamari

Uma mulher, identificada como Andrielia Ribeiro da Silva, de 34 anos, foi morta a tiros no último domingo (11), Dia das Mães, em Candeias do Jamari (RO) ao tentar socorrer o marido durante uma briga envolvendo o próprio filho e amigos dele. O autor do disparo está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, Andrielia e o marido estavam em um bar de propriedade do casal, localizado na zona rural do município, celebrando o dia em homenagem a ela.

Em determinado momento, o filho da vítima chegou ao local acompanhado de amigos, e todos estariam fazendo uso de drogas.

O padrasto repreendeu o comportamento, o que iniciou uma discussão entre os envolvidos. Testemunhas relataram que a situação ficou tensa e saiu do controle.

Mulher defende o marido e é baleada

Durante a briga, um dos amigos do filho da vítima deixou o local, retornou minutos depois com uma espingarda e atirou contra o marido de Andrielia. Ao tentar socorrer o companheiro, ela acabou sendo atingida no peito.

Ferida, Andrielia foi socorrida às pressas e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O autor do disparo fugiu do local logo após o crime e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizado. A Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) investiga o caso e trata o suspeito como foragido.

As circunstâncias da briga, a identidade dos envolvidos e a motivação exata do crime seguem sob apuração. Novos depoimentos devem ser colhidos nos próximos dias para avançar nas investigações.

The post Mulher é morta por amigo do filho enquanto comemorava o Dia das Mães em Candeias do Jamari (RO) appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.