
Ludmilla e Brunna Gonçalves agora são oficialmente mamães, pois pequena Zuri nasceu nesta quarta-feira (14), em Miami, nos Estados Unidos, onde o casal possui um apartamento.
A chegada da bebê emocionou fãs e amigos famosos, que celebraram o nascimento nas redes sociais.
“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri, aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo!”, declararam Ludmilla e Brunna nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Zuri é uma cidadã norte-americana?
Como Zuri nasceu em solo americano, ela automaticamente é cidadã dos Estados Unidos. Segundo a advogada de imigração Flávia Santos Lloyd, ouvida pelo gshow, isso é garantido pela 14ª Emenda da Constituição americana, que dá cidadania a qualquer pessoa nascida no país.
No entanto, ela ressalta que essa cidadania não se estende aos pais: “O filho americano só pode passar a residência para os pais após completar 21 anos”, explicou a especialista.
Relembre a trajetória do casal até a maternidade

Juntas desde 2017, Ludmilla e Brunna oficializaram o casamento em 2019, em uma cerimônia surpresa organizada pela cantora no aniversário da dançarina.
O anúncio da gravidez foi feito de maneira emocionante em novembro de 2024, durante o show Numanice 3, em São Paulo.
Em um telão, um vídeo simbólico mostrava Lud pintando um quadro que se transformava no desenho de um bebê, enquanto Brunna dançava suavemente.
A gestação de Zuri foi possível por meio do método ROPA (Recepção de Óvulos da Parceira). No processo, um óvulo de Ludmilla foi fecundado com sêmen de doador anônimo e implantado no útero de Brunna.
As duas dividiram cada etapa com os fãs: fizeram chá revelação em dezembro, confirmando que esperavam uma menina, e revelaram o nome da bebê em janeiro, durante uma das festas do BBB 25.
The post Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves, nasce em Miami: ‘as mulheres mais felizes do mundo’ appeared first on Portal Norte.