‘Meu Deus, o meu filho’, mãe se desespera e quebra vidro ao ver filho morto em frente de casa em Manaus

A cena de uma mãe se desesperando ao ver o filho morto a tiros em frente à sua casa, na rua Almeida Garrett, Compensa 3, zona Oeste de Manaus, repercutiu nas redes sociais.

O homem, identificado como Ernandi Araújo Tanaka, de 47 anos, acabou morto dentro de um carro modelo Onix na tarde desta quarta-feira (14).

A mãe da vítima quebrou o vidro da janela da residência com a mão, em um momento de desespero. Ela acabou ferida e precisou ser levada ao hospital por familiares. Veja vídeo:

Mãe se desespera ao ver crime.

Sobre o crime

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e efetuaram vários disparos, atingindo Tanaka diversas vezes.

Ele estava chegando à casa da mãe para almoçar quando acabou surpreendido pelos criminosos.

Ernandi Araújo Tanaka, tinha 47 anos. – Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Informações preliminares indicam que Tanaka vinha recebendo ameaças nos últimos dias. Ele era casado e deixa filhos. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso para identificar os autores do crime e a motivação, que ainda são desconhecidos.

Assista ao momento em que mãe quebra vidro:

YouTube Video

The post ‘Meu Deus, o meu filho’, mãe se desespera e quebra vidro ao ver filho morto em frente de casa em Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.