“Ele tentou decapitar Mikaella”, afirma delegado

O assassino da esteticista se entregou para a Polícia Civil e alegou que uma traição motivou o brutal feminicídio

A casa episódio, o caso do feminicídio de Mikaella Sagás, 29 anos, choca a sociedade catarinense. O assassino, Sandro Machado Júnior, de 23 anos, se entregou na última quarta-feira (14) para a Polícia Civil. O crime ocorreu na noite da sexta-feira (09) e o corpo localizado apenas na noite de sábado (10), depois que familiares da vítima estranharam a ausência da jovem.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

“Desde que o crime veio à tona foram feitas várias diligências em busca do acusado e conversa com o advogado de defesa para que o suspeito se entregasse”, relatou o delegado Manoel Galeno, responsável pelo caso. Segundo Galeno, o criminoso, que já tem diversas passagens pela polícia alega ter descoberto uma traição e ficou transtornado. “Ele disse que se arrepende, mas eu acredito que não, ele estava bem frio”, comentou o policial.

O trabalho de investigação vai continuar com a realização de diligências que serão realizadas para comprovar tudo que foi alegado, como a traição. O delegado afirmou ainda que o assassino Ele “deu fim” no celular dele e da vítima que não foram localizados, o laudo pericial deve ficar pronto até a próxima sexta-feira (16). O fato que mais chama atenção comentado pelo delegado Galeno é de que Sandro tentou arrancar a cabeça de Mikaela, mas não conseguiu. “Após o crime ele foi para uma balada em São José”, completou Galeno. Devido as marcas de violência no corpo da vítima o delegado classificou como “psicopata e bem frio”.

Confissão nas redes sociais

Nas redes sociais, Sandro Coutinho publicou um vídeo afirmando que descobriu uma traição e ficou transtornado, confira:

Ele estava em liberdade provisória e um mandado de prisão foi emitido pela Justiça depois que a investigação da Polícia Civil confirmou que Sandro esteve na casa de Mikaella na noite do crime. Ela deixou o acusado entrar, pois não foram encontrados sinais de arrombamento.

A jovem esteticista afirmava em vídeos nas redes sociais que gostava de homens “perigosos” e “perturbados”, confira:

           

             

VÍDEO: Assassino de esteticista se entrega à polícia quatro dias após o crime

Em vídeo nas redes sociais, autor confessa crime e revela motivo

O assassino da esteticista Mikaella Sagas, de 29 anos, encontrada morta dentro de casa no último sábado (10), se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (14). Nas redes sociais, Sandro Coutinho já havia publicado um vídeo explicando o que motivou o crime e revelando que se entregaria dentro de algumas horas. Segundo o delegado-geral da Polícia Civil…

Continue lendo

VÍDEO: Assassino de esteticista se entrega à polícia quatro dias após o crime

Adicionar aos favoritos o Link permanente.