Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), no bairro da Sacramenta. Vítima foi surpreendida por dois homens enquanto retornava para casa de moto.
Um servidor público da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), identificado como Denis da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (15), no bairro da Sacramenta, em Belém. O crime ocorreu por volta das 7h30, logo após a vítima deixar as filhas na escola.
De acordo com informações da Polícia Civil, Denis estava retornando para casa em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois homens. Um dos suspeitos estava vestido com uniforme de gari e aguardava a vítima no cruzamento da passagem São José com a avenida Pedro Álvares Cabral, local onde a emboscada foi realizada.
Segundo a perícia criminal, Denis foi atingido com sete tiros disparados pelas costas, o que reforça a hipótese de execução. Nenhum objeto pessoal da vítima foi levado, o que também afasta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
“O modo como o crime foi cometido — com os tiros todos direcionados às costas da vítima e a presença de suspeitos à espreita em ponto estratégico — indica claramente uma execução”, afirmou a perícia.
Do Ver-o-Fato, com informações do G1Pará
The post Servidor público é executado a tiros após deixar filhas na escola em Belém appeared first on Ver-o-Fato.