
Grupo de Polícia Militar de Guajará (AM) lamentou morte de Paulo Denis do Nascimento Ferreira, 34 anos, que ocorreu em Cruzeiro do Sul. Homem estava em moto quando avançou cruzamento e sofreu acidente na noite desta sexta-feira (16). Acidente entre moto e carro deixa um morto no interior do Acre
Reprodução/internet
O policial militar do 9º Grupo de Polícia Militar de Guajará (AM), Paulo Denis do Nascimento Ferreira, de 34 anos, morreu em um acidente de trânsito entre a moto que pilotava e o carro conduzido por um homem de 33 anos, na noite da última sexta-feira (16) em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
De acordo com o 6º batalhão de Polícia Militar que atendeu o chamado, Paulo estava caído ao chão com ferimentos na cabeça e na perna.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
O acidente aconteceu por volta das 22h, no cruzamento das ruas Yaco e Félix Gaspar, no bairro Arthur Maia. Em depoimento à polícia, o condutor do carro disse que conduzia o veículo pela rua Yaco, sentido Centro-bairro e não viu ao certo o que aconteceu, apenas sentiu o airbag do veículo ser acionado e freou o carro alguns metros depois.
Testemunhas informaram que Paulo morava em Cruzeiro do Sul, trafegava com a moto pela rua Félix Gaspar, sentido Centro-bairro e no cruzamento com a Rua Yaco, onde há uma placa de PARE, avançou no cruzamento, o que causou o acidente. A vítima foi arremessada até o outro lado da rua, sofrendo diversas fraturas.
Os PMs comunicaram que, de imediato, isolaram a área e acionaram a perícia. Momentos depois dos policiais chegarem ao local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou prestar os primeiros atendimentos à vítima e já iniciaram a massagem cardíaca no intuito de reanimar Paulo, que estava em parada cardíaca, porém sem sucesso.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Cabo da polícia do Amazonas morre em acidente de trânsito em Cruzeiro do Sul (AC)
Reprodução
O condutor do carro fez o teste do bafômetro, que apresentou o resultado negativo para o consumo de álcool. Posteriormente, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
O 9º Grupo de Polícia Militar de Guajará (AM) divulgou uma nota de pesar, onde lamenta a morte do cabo. O velório acontece na igreja São José Operário em Guajará-Amazonas.
VÍDEOS: g1