
O estudante de farmácia Wilker Pinto Neves, de 25 anos, morreu atropelado na madrugada do último domingo (18), na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul de Manaus.
Natural de Santo Antônio do Içá (a 879 km da capital), Wilker estava no oitavo período do curso superior e veio para Manaus com o objetivo de se formar e retornar à cidade natal para atuar como farmacêutico.

De acordo com relatos da família, ele era pai de um bebê recém-nascido e estava em processo de retomada dos estudos após uma breve pausa.
Na noite do acidente, Wilker saiu para comprar um energético durante um momento de confraternização com primos e amigos, mas não retornou.
Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que o jovem acabou atingido pelas costas por um Ford Ka prata em alta velocidade. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Jovem atropelado em Manaus
O primo de Wilker, Elieken, contou que o jovem foi criado como um irmão, era querido por todos e tinha uma personalidade alegre e carismática.
“Ele sempre foi aquele que iluminava os ambientes. Um grande pai, amigo e profissional em formação”, declarou. Assista:
A família soube da morte apenas na manhã do domingo, após reconhecer o corpo no Instituto Médico Legal (IML). Além disso, durante o velório, amigos e familiares reforçaram o pedido por justiça.
Por fim, a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) está responsável pelas investigações e análise das imagens.
The post Jovem morto atropelado em Manaus era estudante de Farmácia e sonhava voltar ao interior com a família appeared first on Portal Norte.