Crime ocorreu na casa do atual companheiro da mulher, autor fugiu após os disparos e é procurado pela polícia
Um homem de 26 anos foi morto e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na noite da última segunda-feira (19), em Curitibanos, na Serra Catarinense. Segundo a Polícia Militar (PMSC), o crime foi cometido pelo ex-namorado da mulher, que invadiu a residência onde ela estava com o atual companheiro e realizou os disparos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Em depoimento, a vítima disse que o ex-companheiro entrou no local, fez ameaças e disparou contra ela, atingindo o braço esquerdo. Em seguida, o atirador foi até o banheiro, onde estava o atual companheiro da mulher, e atirou contra o homem. A segunda vítima foi atingida no tórax e o projetil perfurou o pulmão. Ele morreu no local antes da chegada de socorro.
Equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foram acionadas, mas nada puderam fazer pelo homem. Já a mulher foi socorrida e levada para o hospital. Ela também relatou que tinha terminado o relacionamento dias antes do crime. O assassino fugiu em um Renault Clio preto, junto com uma mulher. O veículo foi localizado na casa da mãe do acusado e recolhido pela Polícia Civil. O caso está sendo investigado como homicídio doloso e tentativa de feminicídio. O atirador segue foragido.

Vídeo: PF realiza operações contra fraudes e lavagem de dinheiro
Ações foram simultâneas e ocorrem em quatro estados para desarticular organizações criminosas que podem ter provocado o prejuízo de mais de R$ 210 milhões
As operações foram deflagradas na manhã desta terça-feira (20) pela Polícia Federal (PF). Foram duas operações simultâneas para desarticular quadrilhas envolvidas em fraudes cibernéticas, tráfico de drogas, crimes financeiros e lavagem de dinheiro. Ao…