Os vídeos foram encontrados durante as buscas na casa do suspeito
A prisão foi realizada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (21). O homem, de 30 anos, é acusado de armazenar material relacionado a abuso sexual infanto juvenil na internet. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Chapecó, no Oeste catarinense.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O suspeito foi identificado através de técnicas de investigação cibernética que também apontou o local onde o crime era praticado. Durante as buscas na casa do suspeito, os policiais apreenderam equipamentos de informática, celulares e mídias de armazenamento.
Em análise preliminar no local, foram encontradas imagens e vídeos contendo as cenas de abuso. Segundo a PF, as investigações continuarão a partir da análise dos materiais apreendidos, nos quais poderão ser identificados outros criminosos.

Incêndio destrói residência e mata animais de estimação
Ação rápida dos bombeiros impediu que as chamas atingissem casas vizinhas no bairro Costeira do Pirajubaé em Florianópolis
O incêndio ocorreu na noite da última terça-feira (20) no bairro Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis. Os bombeiros conseguiram impedir que as chamas se alastrassem para outras residências, mas três animais de estimação morreram. Foram…