
O cantor Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, foi absolvido nesta quarta-feira (21) após a ex-namorada Kaline Milena, de 30 anos, retirar a acusação de agressão feita contra ele.
O caso, que teve repercussão nacional, aconteceu no dia 6 de abril, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.
Conforme depoimento prestado à polícia na época, Kaline disse que a agressão aconteceu com socos após uma crise de ciúmes do cantor, o que teria causado a quebra de três dentes.

No entanto, durante a audiência judicial, ela apresentou outra versão dos fatos por meio de uma carta entregue à Justiça.
“Brigamos no carro, houveram insultos e eu abri o porta luvas, tirei o carregador portátil e joguei diretamente nele. Em seguida, ele pegou do chão e arremessou de volta sem que ele percebesse onde me acertou, pois estava dirigindo”, relatou Kaline.
Vítima diz que os dois erraram
Ela negou a agressão com socos e afirmou que o primeiro depoimento ocorreu em um momento de raiva, influenciado por sua ex-advogada.
“Solicito a não continuidade do processo; Não tenho interesse em ver ele preso. Porque eu sou ciente que nós dois erramos naquele momento”, escreveu ela ao solicitar o fim do processo.

De acordo com o Ministério Público do Amazonas (MPAM), como a vítima não confirmou as agressões na audiência e não houve testemunhas, a denúncia não pôde ser mantida. O órgão pediu a absolvição de Diego por falta de provas, o que acabou acatado pela Justiça.
Por fim, o processo tramita sob segredo de Justiça na Vara Maria da Penha.
Veja carta completa:

The post ‘Não tenho interesse em ver ele preso’, ‘Nós dois erramos’: ex-namorada de cantor retira acusação de agressão em Manaus; veja carta appeared first on Portal Norte.