Ele era condutor de um carro que bateu de frente com um caminhão
Um óbito foi registrado na tarde desta quinta-feira (22) na BR-282, em Faxinal dos Guedes, no Oeste. A vítima fatal era um homem, condutor de uma Saveiro que colidiu de frente contra um caminhão. Pelas imagens, é possível perceber que o carro era de uma empresa, mas não é possível identificar o nome. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, as placas eram do município de Monte Mor, em São Paulo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O condutor do carro, que não teve a identidade informada, estava preso em meio às ferragens no momento da chegada da guarnição. Ele foi resgatado ainda com vida, mas faleceu 30 minutos depois. Neste período foram realizadas diversas manobras de reanimação, mas ele não resistiu às inúmeras fraturas e ferimentos. Já o homem que dirigia o caminhão não sofreu ferimentos.
Com o impacto da batida, o carro foi parar fora da pista. Já o caminhão permaneceu na lateral da via. Pelas imagens é perceptível a gravidade do acidente. O veículo de passeio ficou com a parte da frente totalmente danificada. Os destroços ficaram sob a pista, atrapalhando o tráfego. Já o caminhão sofreu poucos danos.
Veja
A limpeza do local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal. O corpo foi levado pela Polícia Científica para perícia.

VÍDEO: Macaco prego com documentação falsa é resgatado no Norte do Estado
Homem que mantinha o animal em casa era experiente neste tipo de crime
Um macaco prego foi resgatado dentro da casa de um homem que apresentou à polícia documentos falsos de autorização para criação do animal. A apreensão ocorreu nesta quarta-feira (21) em São Francisco do Sul, no Norte do Estado. De acordo com a investigação, o suspeito de 46 anos pagou R$ 7 mil pela documentação falsa com o objetivo de enganar as autoridades e dar a ideia que o animal era de origem legal.