
Na tarde desta quinta-feira (23), um casal foi encontrado morto com sinais de tortura na rua Galiléa, no conjunto Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus.
A polícia aponta as vítimas como suspeitas de envolvimento na morte do jogador Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos, assassinado na última quarta-feira (21) na zona Leste da cidade.
Eles seriam a dupla que aparece em uma motocicleta abordando o atleta na avenida Cosme Ferreira, no bairro Distrito Industrial. Veja vídeo:
Os corpos, ainda sem identificação confirmada, estavam com as mãos e os pés amarrados com cordas.
Os criminosos cortaram um dos dedos da mulher, o que reforça a suspeita de que o casal acabou brutalmente torturado antes da execução. Populares informaram que um carro com três homens teria deixado as vítimas no local e efetuado os disparos.
De acordo com informações preliminares, o casal estava com as mesmas roupas utilizadas no momento do assassinato do jogador, o que reforça a ligação entre os dois casos.
A Polícia Civil investiga a veracidade dessa conexão. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanha o caso.
Ver essa foto no Instagram
Morte do jogador em Manaus
O assassinato de Ezequias aconteceu na noite de quarta-feira (21), na avenida Cosme Ferreira, no bairro Distrito Industrial.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o atleta, que estava dentro de um carro, acabou abordado por uma dupla em uma motocicleta.
Além disso, eles conversam com a vítima por alguns segundos antes de atirar. Um outro motociclista que passava pelo local também aparece observando a cena.
Ezequias era uma jovem promessa do futebol local. Atuava pelo Fast Clube e conquistou recentemente, em dezembro de 2024, a Super Copa da Floresta com o Manaus FC, em uma final contra a seleção de Silves.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, a Polícia segue investigando a autoria e motivação dos crimes.
The post Casal morto com sinais de tortura pode ter matado jogador do Fast em Manaus appeared first on Portal Norte.