Para salvar a mãe de ser morta a facadas, cabo da PM atira no próprio pai em Porto Velho

Cabo atira em próprio pai para impedir morte de mãe em Porto Velho

Um cabo da Polícia Militar atirou no próprio pai para evitar que ele matasse a mãe a facadas, na última sexta-feira (23), no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. A ação rápida do filho impediu uma tragédia em uma residência da região.

De acordo com a polícia, o militar estava em casa quando recebeu uma ligação de vizinhos informando que o pai, de 60 anos, havia chegado embriagado e estava descontrolado. Ele ameaçava matar a esposa com duas facas.

Pai ameaçava matar mãe e filho

Ao chegar na casa dos pais, o policial viu a mãe sendo agredida, e que tentava se proteger do marido usando um ventilador como escudo. O agressor ainda ameaçava matar tanto a mulher quanto o filho.

O homem partiu para cima do policial com uma faca em punho. Para se defender e proteger a mãe, o policial atirou nos dois pés do pai, conseguindo imobilizá-lo até a chegada da equipe de reforço da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO).

Caso é registrado como tentativa de feminicídio

A mãe foi socorrida com lesões causadas por socos e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

O agressor também recebeu atendimento na mesma unidade e, em seguida, foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Em depoimento, a mulher relatou que o marido ficou enfurecido após ela questionar se ele havia resolvido “pendências da rua”. Após a discussão, ele pegou as facas e começou a agredi-la.

O caso foi registrado pela polícia como tentativa de feminicídio e está sob investigação da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO). O pai permanece à disposição da Justiça e poderá responder por tentativa de homicídio e violência doméstica.

The post Para salvar a mãe de ser morta a facadas, cabo da PM atira no próprio pai em Porto Velho appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.