A Polícia de SP prendeu o humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como “Mendigo”, por acumular uma dívida de R$ 247 mil em pensão alimentícia. O ex-integrante do “Pânico na TV” teve a prisão efetuada nesta terça-feira (18).
O “ex-Fazenda” foi à 2ª Delegacia da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE). Informações do G1 indicam que ele estava foragido desde 2022, quando decretaram a prisão temporária por dívida de pensão alimentícia.
A audiência de custódia acontecerá na quarta-feira (19). Por enquanto, Carlinhos “Mendigo” deve ficar na Divisão de Capturas ou na carceragem de outro Distrito Policial.
No momento da prisão, ao ser questionado sobre a dívida da pensão, o humorista retrucou: “Esqueci”. Outra pessoa chega a afirmar que Carlos tem “muito dinheiro” e ele responde: “Tenho, sim, acha lá”.
Carlinhos ‘Mendigo’ foragido por pensão
O humorista estava foragido desde fevereiro de 2022, desde que teve a prisão temporária decretada pela Justiça de São Paulo. Na época, procuraram por Carlinhos em São Paulo e Salvador, segundo o G1.
Na época, o portal teve acesso ao mandado de prisão e, naquele momento, em 2021, a dívida já alcançava R$ 91 mil. Segundo o documento, sua dívida de pensão alimentícia com o filho remonta a dezembro de 2017, sendo que ele deixou de pagar até 2019.
The post Após dois anos foragido, ‘Mendigo’ do Pânico na TV é preso; veja appeared first on Portal Norte.