BELÉM – Pastora é morta durante assalto na Pedreira: vídeo

Na manhã deste sábado (14), Andreza Monteiro Pereira, de 45 anos, foi brutalmente morta durante um assalto na Vila Aleixo, Travessa Barão do Triunfo, no bairro da Pedreira, em Belém. Andreza, pastora de uma igreja evangélica, estava saindo de casa para levar sua filha à escola quando o crime ocorreu.

O caso chocou a comunidade local e expôs mais uma vez a grave situação de criminalidade noeEstado do Pará.

De acordo com informações de testemunhas e imagens capturadas por câmeras de segurança, dois criminosos chegaram a pé à vila. Em um momento de desespero, as vítimas tentaram fechar o portão da vila para se proteger, mas um dos assaltantes entrou no carro vermelho de Andreza.

Acreditando que sua filha ainda estava dentro do veículo, a pastora se pendurou na porta do carro na tentativa de impedir o roubo.

Enquanto um dos criminosos fugia a pé, o outro acelerou o carro de ré, batendo contra o portão já trancado da vila. Andreza foi arrastada e gravemente ferida durante a ação. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

O crime gerou revolta entre os moradores da Vila Aleixo, que assistiram, impotentes, à escalada da violência em sua comunidade. O caso é um retrato da crescente insegurança que assola Belém e o Estado do Pará.

As autoridades investigam o crime, mas até o momento, os criminosos não foram capturados. A polícia pede que qualquer informação sobre os responsáveis seja repassada ao Disque-Denúncia, pelo número 181.

View this post on Instagram

A post shared by Marcus Pimenta (@pimentanelesoficial)

View this post on Instagram

A post shared by GUERREIROS DO PARÁ (@guerreiros_do_para)

The post BELÉM – Pastora é morta durante assalto na Pedreira: vídeo appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.