O filmaço de suspense com Morgan Freeman na Netflix que você precisa assistir

Beijos que Matam

Morgan Freeman sempre garante que o filme que ele estrela seja de bom gosto, e com Beijos que Matam é claro que isso não seria diferente. Este filme de suspense de 1997 é um dos melhores da carreira de Freeman, e agora você pode assisti-lo através da Netflix.

Beijos que Matam é o primeiro protagonizado pelo personagem Alex Cross, interpretado por Freeman, que retorna em Na Teia da Aranha (2001). No entanto, os filmes não possuem ligação, então não há problema em ver somente um ou outro. Mas acredite, vale a pena conferir essa produção de suspense investigativo, que tem um final surpreendente!

Confira a sinopse de Beijos que Matam

Alex Cross é um psicólogo forense renomado que decide ir até Carolina do Norte para realizar uma investigação bastante pessoal: o desaparecimento de sua sobrinha que aparenta se tratar mais um dos muitos sequestros que estão acontecendo no campus da universidade que frequenta em Beijos que Matam

Cross tem certeza que sua sobrinha ainda está viva, assim como as demais vítimas deste sequestrador, o qual é conhecido como “colecionador” e que atua sob o pseudônimo de Casanova.

Ainda assim, Cross não tem absoluta certeza de que a sua sobrinha está entre as vítimas de Casanova, mas ele poderá contar com a ajuda da Dra. Kate McTiernan, uma mulher que afirma ter estado no cativeiro do sequestrador, mas que conseguiu escapar.

Kate também afirma para o psicólogo que todas as garotas sequestradas estão vivas, inclusive a sua sobrinha. Mas será que ele pode confiar totalmente em tudo que a médica diz em Beijos que Matam?

Quem mais está neste filme de suspense além de Morgan Freeman

Morgan Freeman, como mencionamos, é quem dá vida a Alex Cross nesta obra de suspense. O astro é um verdadeiro ícone do cinema, e não precisa de muitas apresentações.

Beijos que Matam
Imagem: Divulgação/Mercado Play

Ao seu lado temos a atriz Ashley Judd como a Dra. Kate McTiernan, que também podemos ver atuando em filmes como Risco Duplo (1999), Crimes de Primeiro Grau (2002) e Divergente (2014).

O ator Tony Goldwyn, famoso por seus papéis em Ghost – Do Outro Lado da Vida (1990), King Richards – Criando Campeãs (2021) e no mais recente vencedor do Oscar, Oppenheimer (2023), também faz parte do elenco principal deste filme.

Beijos que Matam é um dos melhores suspenses dos anos 90 e certamente vai te surpreender com sua narrativa envolvente. E acredite, se você gosta de finais surpreendentes, essa obra vai te conquistar!

Aproveite para ler:

FILME ACABA DE CHEGAR NA NETFLIX E está entre os mais assistidos do momento

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.