Theo James revela o futuro da série ‘Magnatas do Crime’

Minha Série Favorita

E aí, fãs de Magnatas do Crime! O ator Theo James, que interpreta o Eddie Horniman na série, deu uma entrevista bombástica falando sobre o que ele imagina pra uma hipotética 2ª temporada!

Para quem não lembra, a primeira temporada terminou com Eddie Horniman (Theo James) e Susie Glass (Kaya Scodelario) se envolvendo cada vez mais no império da maconha da família Glass. Isso deixa a porta aberta para o criador Guy Ritchie explorar ainda mais a história desses personagens.

Theo James conversou com o pessoal do Deadline (via The Direct) e contou o que gostaria de ver na continuação. Segundo ele, a série precisaria ir além do que já vimos, talvez saindo até do Reino Unido, para criar uma trama mais ampla e permitir um maior desenvolvimento dos personagens.

“Foi demais gravar a primeira temporada e fico feliz que tenha dado certo. Afinal, nunca se sabe como o público vai receber esse tipo de coisa”, disse James. “Para mim, o grande desafio de Magnatas do Crime, se é que vai ter mais história para contar, é manter aquele clima de ‘família Corleone cômica’. Sempre conversamos sobre isso, eu, o Guy [Ritchie] e o resto do elenco. A gente tem o Fredo, o Eddie, é como uma homenagem a uma das maiores histórias de todos os tempos [O Poderoso Chefão]. Mas, se formos fazer de novo, precisamos de uma narrativa forte, um fio condutor bem amarrado. Porque se for só pra ser mais uma temporada divertida e doida, vai ser legalzinho, mas acho que precisa ter um objetivo final. E esse é o desafio, criar esse objetivo. Mas não tenho dúvidas de que dá pra fazer isso.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Theo James revela bastidor de gravação de Magnatas do Crime

James comentou que uma segunda temporada de Magnatas do Crime nunca foi discutida durante as gravações da primeira. Mas, na opinião dele, se a série voltar, precisa ser algo diferente.

“A primeira temporada foi a apresentação dos personagens, com uma história central e umas loucuras acontecendo no meio. Se a gente continuar do mesmo jeito, só fazendo graça, corre o risco de estragar o que conquistamos na primeira temporada. As histórias podem acabar perdendo o sentido. Então, acho que se a série voltar, talvez precise sair de Halstead Manor, talvez até sair da Inglaterra. Eu, de novo, nunca dá para imitar O Poderoso Chefão, é um filmaço. Mas a ideia de Eddie ter a alma corrompida, isso era algo que eu debatia com o Guy. Eu queria que ele fosse um pouco mais sombrio na primeira temporada mesmo. Mas, se a série continuar, acho que o Eddie precisa mesmo entrar na boca do lobo, ser totalmente corrompido e as pessoas ao redor dele nem reconhecerem mais quem ele se tornou.”

Para onde a história de Eddie pode ir?

As ideias de James para a segunda temporada de Magnatas do Crime colocariam Eddie em uma jornada bem mais obscura, algo que já vinha sendo construído na primeira temporada por conta do seu envolvimento com a família Glass. A ideia de levar a série para outro país também bate com o que Kaya Scodelario, a atriz que interpreta Susie, disse em entrevista para o Collider.

Se a série for renovada, esse foco no universo global do tráfico de drogas da família Glass pode ser a premissa perfeita para a segunda temporada. James comparando o futuro de Eddie com o de Michael Corleone em O Poderoso Chefão é bem interessante e pode levar a série para um lado bem bacana.

Dependendo da abordagem da segunda temporada, Magnatas do Crime poderia evoluir de forma parecida com Barry, que começou como uma série de comédia e foi se tornando cada vez mais dramática com o passar das temporadas.

Além disso, a série poderia se inspirar em outras histórias de crime para criar algo novo com o elenco que já conhecemos, sem perder a familiaridade que esse gênero proporciona. Uma surpresa com uma direção totalmente diferente, mas que mantenha os momentos cômicos, também seria bem legal.

Para além de Eddie e Susie, é claro que o elenco original precisaria voltar. Personagens marcantes como Freddy (Daniel Ings) e Stanley Johnston (Giancarlo Esposito) foram um dos pontos altos da primeira temporada. Mesmo que eles não precisem ter papéis tão importantes quanto na primeira leva de episódios, a segunda temporada precisaria trazer de volta esses personagens secundários memoráveis para deixar tudo ainda mais divertido.

No entanto, com tanto foco em Eddie como quer o James, a segunda temporada poderia mudar as coisas de formas inesperadas, justificando a mudança de cenário e talvez até mesmo de personagens secundários.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Theo James revela o futuro da série ‘Magnatas do Crime’

Adicionar aos favoritos o Link permanente.