No final da tarde deste domingo (09) morreu a quinta vítima do acidente de ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA), que colidiu contra um paredão de concreto no último dia 26 de maio, próximo à Hidrelétrica de Tucuruí.
A servidora do IFPA, Walkelly Oliveira, de 40 anos, estava internada no Hospital Metropolitano desde o dia 28 de maio, quando foi transferida.
Segundo informações da família, a servidora sofreu traumatismo craniano e teve fratura exposta em uma das pernas.
Na última quinta-feira, 06, a vítima passou por uma traqueostomia e logo iniciou o processo de desmame do coma induzido, no entanto não resistiu. Walkelly era advogada e presidente de defesa dos animais na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Castanhal.
No total, 40 pessoas estavam a bordo no ônibus, entre elas estudantes e servidores. Quatro delas morreram no local, um deles era o motorista. Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado do Pará, 25 pessoas ficaram feridas e apenas um servidor segue internado.
The post Acidente com ônibus em Tucuruí: servidora do IFPA morre após duas semanas internada appeared first on Ver-o-Fato.