Desaparecidos na Noite, Final Explicado: Quem sequestrou as crianças?

Minha Série Favorita

Estreou na Netflix, o filme Desaparecidos na Noite. Disponível no Top 10 da Netflix, a trama conta a história de um casal, em processo de separação, que vê seus filhos serem sequestrados. A partir disso, a trama se intensifica, e o drama e suspense tomam contam. Mas afinal, quem seria capaz de sequestrar os filhos de Elena e Pietro? Descubra a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Trama de Desaparecidos na Noite

No início da trama, Elena e Pietro vivem felizes com os seus dois filhos. Porém, tudo muda, quando eles decidem transformar a sua fazenda em um hotel. De repente, o casal se vê em um processo de separação, e luta pela custódia dos seus filhos.

Paralelo a isso, Pietro luta contra o seu vício do jogo, e tem uma dúvida de 250 mil euros. Enquanto isso, Elena é uma ex-psicoterapeuta, que quer retornar à sua carreira, mas é viciada em analgésicos.

Enquanto tem a guarda das crianças, Pietro leva os filhos para a casa da fazenda. Porém, ele não contava que, durante a noite, os seus filhos seriam sequestrados. E pior: os sequestradores entram em contato, e exigem 150 mil euros de resgate. E tudo leva a crer, que o sequestro tem envolvimento com a dívida de jogo que Pietro possui.

Sem ter a quem recorrer, Pietro vai atrás de seu amigo Nicola, pedir dinheiro emprestado. Nicola empresta, com uma condição: Pietro precisa transportar cocaína. Embora saiba do perigo, Pietro aceita, e transporta a droga. Antes de partir, ele beija Elena. Ao finalizar a missão, ele cobra o dinheiro de Nicola, e vai ao encontro de Elena.

Ao chegar ao apartamento, ele se depara com os seus filhos sentados à mesa, tomando café da manhã. Sem entender nada, Pietro questiona Elena, que afirma que o ex-marido alucinou a situação, e ameaça chamar a polícia.

Ao retornar para casa, Pietro recebe uma ligação de Elena, onde ela afirma que gravou toda a conversa que os dois tiveram. Então, ela afirma que se ele não desistir da guarda dos filhos, ela vai usar a gravação contra ele.

Final explicado: Afinal, o que aconteceu?

Sem entender o que aconteceu, Pietro vai em busca dos filhos para saber o que aconteceu, e eles não dizem nada com nada. Inconformado, Pietro encontra oxicodona no apartamento da ex-mulher, e percebe que é a mesma caixa que encontrou no banheiro da casa da fazenda.

Logo, fica claro que foi Elena quem dopou as crianças, e as “sequestrou”. Além disso, ela armou com Nicola, para conseguir “dinheiro sujo”. Diante dessa evidência, Pietro confronta Elena no Aeroporto, e ameaça denunciá-la. Como justificativa, Elena diz que acreditava que esse era o único caminho que ela enxergou para ficar com os seus filhos.

Sem saída, ela se vê obrigada a entregar os filhos ao ex-marido. Esse, por sua vez, permite que Elena fuja, pois não quer que os filhos saibam o que ela fez. Antes de ir, Elena diz ao ex, que o beijo que eles compartilharam na noite anterior, foi real.

Na cena final do filme, Pietro olha nostálgico para uma foto antiga da sua família. Enquanto isso, os filhos riem, e brincam na sala (sem fazer a menor ideia do que aconteceu). Do lado de fora da casa, uma figura borrada aparece… É Elena.

Enquanto Pietro continua a olhar, o público fica se perguntando por que ela está de volta, o que ela pode querer e se ela está realmente fora ou se foi apenas uma invenção de sua imaginação…

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Desaparecidos na Noite, Final Explicado: Quem sequestrou as crianças?

Adicionar aos favoritos o Link permanente.