Uma pessoa ainda segue em acompanhamento hospitalar depois do tombo do ônibus em RR

Uma jovem de 24 anos, segue em acompanhamento pelo Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento, depois do tombo do ônibus que levava a quadrilha amazonense no último domingo (9).

O hospital é a principal referência do Estado no atendimento de urgência e emergência médica.

O grupo de 44 pessoas voltava para Manaus após o encerramento do arraial Boa Vista Junina, que aconteceu entre os dias 1º e 8 de junho na capital, quando o motorista perdeu o controle da direção, em Rorainópolis.

Na ocasião, algumas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas de ônibus e por um veículo do Samu para o Hospital de Rorainópolis.

Sobre a mulher, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou que “A última paciente veio hoje [11] para Boa Vista, já de alta para voltar para o Amazonas. A única paciente internada no Estado é a jovem que está no HGR”.

De acordo com o órgão, a prioridade inicial foi  socorrer os casos mais graves. Na ocasião, toda a equipe do Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto foi mobilizada.

Uma criança foi transferida para o Amazonas

Uma criança foi transferida, na segunda-feira (10), do Hospital da Criança Santo Antônio, em Boa Vista, para o Amazonas.

A direção do hospital informou que a criança foi transferida via UTI aérea para o estado. A prefeitura de Boa Vista, no entanto, não informou sobre o estado de saúde da criança.

Fonte: G1 e Sesau.

The post Uma pessoa ainda segue em acompanhamento hospitalar depois do tombo do ônibus em RR appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.