Pai e filha sobrevivem após colidir de moto contra um caminhão

As vítimas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Hospital

As vítimas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para o HospitalO acidente foi atendido, na noite da última terça-feira (11), pelo Corpo de Bombeiros de Campo Erê, na PR-180, no interior do município de Marmeleiro no Paraná. Segundo a corporação um casal seguia pela rodovia em ua motocicleta, com placas do Paraná, quando colidiu contra um caminhão, com placas de Blumenau, que seguia no sentido contrário.

Segundo informações da Polícia, o acidente foi provocado por que o caminhão realizava uma ultrapassagem em local proibido. O Corpo de Bombeiro de Santa Catarina atuou na ocorrência no Paraná em função do quartel ficar localizado em um município na região de fonteira entre os dois estados.

Quando os militares chegaram ao local encontraram duas vítimas. O homem de 48 anos, que conduzia a motocicleta, estava deitado as margens da rodovia e consciente, mas com ferimentos graves, como uma fratura exposta com laceração da perna esquerda. A filha, de 22 anos, que seguia na carona também estava consciente e com fratura exposta em tíbia e fíbula da perna esquerda. As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para o Hospital.

Imagem: Portal Campo Erê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.