‘Não podem estar soltos’, pede irmão de homem linchado por motociclistas em Manaus

linchado motociclistas Manaus

O julgamento dos envolvidos na caso do empresário Jones Mota Lopes, de 55 anos, que foi linchado por motociclistas, ocorre nesta quarta-feira (26) em Manaus. A família da vítima pede que a justiça seja cumprida.

Jones foi brutalmente espancado até a morte por um grupo de entregadores de aplicativo em agosto de 2024 na avenida Autaz Mirim, na zona Norte da capital amazonense após se envolver em uma briga de trânsito.

Homem é linchado por motociclistas e três são indiciados em Manaus

Três homens serão julgados pela morte de Jones Mota – Foto: Reprodução

Ao todo, apenas três suspeitos foram indiciados após o empresário ter sido linchado por motociclistas em Manaus.

Conforme o irmão de Jones, Damaciro Mota, a família aguarda ansiosa o julgamento e espera que os envolvidos sejam condenados. O irmão da vítima também pede que Justiça do Amazonas não solte os suspeitos.

“Estes criminosos não podem estar soltos no meio da sociedade. São pessoas perversas e criminosas, então eu peço que a Justiça mantenha esses criminosos presos. São três, sabemos que existem outros, mas esperamos que esse caso seja resolvido”, afirma Damaciro.

Família sofre com morte de Jones Lopes

Após a morte dos pais e o assassinato de Jones, Damaciro e sua irmã enfrentam juntos a dor da perda. Para ele, Jones era quem unia a família, sendo lembrado como alguém alegre e que motivava os outros.

“Ele não merecia passar por isso. Era uma pessoa muito amada por nós e que faz muita falta”, lamenta Damaciro.

The post ‘Não podem estar soltos’, pede irmão de homem linchado por motociclistas em Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.