
Whindersson Nunes foi alvo de um processo judicial movido por um condomínio de luxo em Barueri, São Paulo, onde possui um apartamento.
O motivo do processo seria a suposta instalação irregular de um ar-condicionado, que teria desrespeitado normas do manual do proprietário e alterado a fachada do prédio.
Segundo a administração, a estrutura do edifício teria sido comprometido com os tubos e condensadores instalados fora dos locais permitidos.
O condomínio afirmou ainda que notificou o influenciador, mas não obteve resposta, e, portanto, entrou com uma ação judicial.
Além da regularização do equipamento, foi pedida multa diária de R$ 500 e o pagamento das custas do processo.
Nota de condomínio afirma que houve falha na comunicação
Em nota oficial para a coluna Fábia Oliveira, o Condomínio Resort Bethaville afirmou que houve um desencontro de informações, já que os ajustes foram feitos, mas não comunicados formalmente à administração.
Por este motivo, não houve conhecimento imediato sobre a regularização, o que levou ao ingresso da ação.
“Considerando que a exigência condominial foi atendida, ainda que sem a formalização devida, o condomínio entende não haver mais interesse no prosseguimento da ação judicial”, diz o documento.

Entenda polêmica do ar-condicionado envolvendo Whindersson Nunes
A confusão teve início quando a síndica do condomínio acusou Whindersson Nunes de instalar o ar-condicionado de maneira irregular.
Segundo ela, a instalação teria violado o manual do proprietário e causado alterações na fachada do prédio.
A estrutura do edifício teria sido alterada com a instalação de tubos e condensadores fora dos locais permitidos, o que gerou o pedido de regularização e a ação judicial.
O problema foi resolvido em dezembro de 2024, mas a comunicação formal sobre a adequação da instalação não havia sido feita ao condomínio, o que causou a confusão.
The post Condomínio desiste de processar Whindersson Nunes após polêmica; veja motivo appeared first on Portal Norte.