‘Pantera’ é presa em São João da Baliza por tráfico de skunk e cocaína

"Pantera" foi presa por tráfico de drogas em São João da Baliza.

Na última segunda-feira (20), a Polícia Civil de Roraima (PC-RR) realizou a apreensão de uma mulher, de 38 anos, conhecida como “Pantera” por tráfico de drogas em São João da Baliza. Ela é suspeita de envolvimento com uma organização criminosa.

A PC-RR divulgou a prisão nesta quarta-feira (22). Segundo as investigações, os policias já realizavam buscas para localizar a suspeita.

A operação encontrou “Pantera” escondida em uma residência no centro do município e realizaram monitoramento esperando que a suspeita saísse da casa. Quando ela saiu, os policiais a abordaram e deram voz de prisão.

Durante as buscas, os policiais encontraram no quarto da suspeita uma substância aparentando ser skunk e cocaína. Além disso, as autoridades apreenderam uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Ligação com o tráfico de drogas

Conforme as investigações, “Pantera” trazia drogas de outro estado para comercializar em São João da Baliza para o tráfico.

“Diante disso, representamos judicialmente pela busca e apreensão na residência em que ela se escondia, o que foi deferido pela Justiça”, explicou o delegado Ricardo André.

Assim, depois da apreensão, a polícia encaminhou a suspeita à Delegacia de Polícia, onde realizaram um Auto de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico de drogas.

Após a conclusão dos procedimentos, a PC-RR apresentou a “Pantera” em Audiência de Custódia. Posteriormente, a encaminhou ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

The post ‘Pantera’ é presa em São João da Baliza por tráfico de skunk e cocaína appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.