Suspeito de matar a companheira joga carro em represa horas após o crime e é encontrado morto no TO

Irmão do suspeito percebeu marcas de pneus de carro na estrada e acionou PC - Foto: Divulgação PCTO

A Polícia Civil do Tocantins está investigando a morte de Maria Sandra Moisés da Silva de 40 anos. O corpo dela foi encontrado em casa, com marcas de facadas, na tarde da última quarta-feira (22). O principal suspeito é o companheiro, um homem de 58 anos, que também foi encontrado morto horas depois.

O inquérito foi instaurado por meio da 45ª Delegacia de Colmeia. O delegado-chefe da unidade, João Luís Jucá, informou que a principal linha de investigação gira em torno do fato de que o companheiro de Maria Sandra, J.G.S., de 58 anos, tenha sido o autor do crime. A motivação seria passional.

“Pelos elementos colhidos até o momento, esse autor teria matado a companheira e, horas depois, teria se suicidado, ao jogar o próprio veículo dentro de uma represa, localizada na zona rural de Colmeia”, informou a autoridade policial.

Suspeito informou que queria tirar a própria vida

A PC apurou por meio das investigações, que na terça-feira (21), o autor teria ido até a casa de um irmão e disse que tiraria a própria vida. Mas o irmão o aconselhou a não o fazer. Em seguida, J.G.S. saiu do local.

“Ocorre que, por volta das 4h da madrugada de hoje, o autor retornou à casa do irmão, que fica próxima à represa, e novamente, teria manifestado o desejo de tirar a própria vida. No entanto, mais uma vez, ele foi aconselhado e o irmão voltou para casa para dormir”, disse.

Já na manhã da quarta-feira (22), quando saiu para trabalhar, o irmão do suspeito notou várias marcas de pneus de veículo que acabavam na borda da represa. Com isso, ele suspeitou que, de fato, o irmão tivesse tirado a própria vida.

A Polícia Civil então foi acionada e foi quando deu início as buscas junto a equipe do Corpo de Bombeiros. O carro foi localizado e o corpo de J.G.S. estava no interior do veículo.

O veículo foi retirado da represa. O corpo do suspeito foi levado para uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Colinas. Os dois corpos, do suspeito e da Maria Sandra, foram levados para a sede do Instituto Médico Legal de Araguaína. Após a necropsia, seriam liberados para os familiares, para o velório e sepultamento.

O caso segue em investigação por parte da 45ª DP. Assim, a Polícia Civil poderá elucidar todas as circunstâncias do fato.

The post Suspeito de matar a companheira joga carro em represa horas após o crime e é encontrado morto no TO appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.