‘Vou botar fogo em tu’: homem ameaça ex-companheira em Roraima e Justiça manda prendê-lo

João Batista de Melo ameaçou mulher de morte. Foto: Arquivo pessoal

Um áudio com ameaças de morte chocou as redes sociais e mobilizou a polícia em Boa Vista. Um homem de 37 anos ameaçou cortar a cabeça da ex-mulher, de 39 anos, e queimá-la viva. A vítima, que preferiu não se identificar, registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil está à procura do agressor. A informação é do G1.

Nas mensagens de áudio, o homem, identificado como João Batista de Melo, proferiu xingamentos e ameaças de morte contra a ex-companheira. O caso ganhou repercussão após o áudio viralizar nas redes sociais.

“Tu botou lá que eu falsifiquei a assinatura sua vagabunda. Eu vou cortar tua cabeça, vou botar fogo em tu viva sua vagabunda, tu presta atenção sua rapariga. Tu tá brincando com a minha cara sua vagabunda, tá brincando com a minha cara caralho, tu tá pedindo para morrer vagabunda [sic]”, disse.

A vítima relatou ao G1 que o relacionamento de 10 anos foi marcado por agressões e que as ameaças se intensificaram após o término. Ela teme por sua vida e pela segurança dos filhos.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso e está em busca do agressor. Um mandado de prisão já foi expedido. “Estamos trabalhando diligentemente para localizar e prender o autor dessas ameaças”, afirmou um delegado responsável pelo caso.

Em nota, João Batista negou ter descumprido a medida protetiva e atribuiu as ameaças a um momento de “calor do momento”. O acusado afirmou que nunca teria a intenção de causar danos à ex-companheira e mãe de seu filho.

Íntegra da nota

Meu nome é João Batista de Melo, e estou em processo de separação judicial da suposta vítima, tenho uma medida protetiva desde o ano de 2023, e nunca quebrei a medida protetiva, nessa medida protetiva o juiz me deixou indicar uma pessoa para buscar nosso filho na casa dela e me entregar, em razão de eu não poder ter contato com ela.

Então, aí começou toda a confusão e ameaças por parte dela contra minha pessoa e meu filho, onde ela me ameaçava que não veria meu filho e não entregaria pra ninguém a não ser pra mim, que se eu quisesse ver eu fosse buscar, ou seja, ela já vinha planejando isso contra minha pessoa.

Ele me ligava chorando que a pessoa indicada pra buscar chegava lá e ela não entregava, me mandava mensagem, eu sou pai, nunca fiz nenhum mal, ou faria.

Depois de todo esse contexto que saiu essa discussão no calor do momento, nunca que eu irei causar um dano a mãe do meu filho.

Agradeço.

E hoje estou tentando sobreviver, isso tudo por causa de dinheiro.

Com informações do G1

The post ‘Vou botar fogo em tu’: homem ameaça ex-companheira em Roraima e Justiça manda prendê-lo appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.