Jovem sem CHN mata mulher atropelada ao invadir preferencial em Boa Vista e é indiciada

A Polícia Civil indiciou uma jovem de 22 anos pelo acidente de trânsito que resultou na morte de Cristiane Machado Aires, de 44 anos, em Boa Vista.

Segundo a investigação, a suspeita, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), avançou uma via preferencial e colidiu com a motocicleta onde a vítima estava como passageira.

O caso aconteceu no dia 4 de janeiro, no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste da capital.

O caso aconteceu no cruzamento das ruas Pastor Nicanor Fabrício dos Santos e Renato Haddad. A investigação apontou que a suspeita desrespeitou as normas de trânsito ao invadir a preferencial onde trafegava o mototáxi que transportava Cristiane Aires.

Homicídio culposo

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi indiciada por homicídio culposo, crime que ocorre quando não há intenção de matar, mas há negligência ou imprudência na condução de veículo automotor. Apesar de estar em liberdade, ela poderá responder judicialmente pelo caso.

Mesmo utilizando capacete, a vítima foi arremessada ao chão, e o equipamento se soltou durante o impacto, provocando ferimentos fatais. Cristiane chegou a ser levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu.

Trabalho da polícia

A delegada Ariane Grisolia, responsável pela Delegacia de Acidentes de Trânsito, destacou que a conduta negligente da investigada foi determinante para o desfecho trágico.

Ela ressaltou o comprometimento da Polícia Civil em investigar acidentes fatais e buscar justiça para as famílias das vítimas, responsabilizando os envolvidos.

Após a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se apresentará a denúncia à Justiça.

The post Jovem sem CHN mata mulher atropelada ao invadir preferencial em Boa Vista e é indiciada appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.