Mulher destrói igreja ‘Deus é Amor’ em Boa Vista, mas pastor nega ter perdido processo judicial; entenda

Mulher destrói igreja "Deus é Amor" em Boa Vista.

Na última segunda-feira (3), uma mulher na destruição de uma igreja “Deus é Amor” no bairro Caranã, em Boa Vista. Contudo, o pastor, responsável pelo centro religioso, afirma que a liminar foi negado a dona.

Segundo as informações, a igreja, presente no bairro há 20 anos, seria uma doação. Em relato a página Linguarudos, uma seguidora contou que a igreja foi destruída após uma disputa judicial.

A nova proprietária ordenou que um trator derrubasse o estabelecimento, sem permitir a retirada dos bens e objetos dos fiéis.

Frequentadores da igreja pedem que a mulher arque com as despesas causadas pela destruição.

Veja vídeo que mostra o terreno após trator:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Linguarudos 👅/ Norte / Fofoca (@linguarudos__)

Pastor afirma que Justiça negou liminar a proprietária

O Pastor Davi Manuel, responsável pela unidade da igreja “Deus é Amor” no bairro Caranã, se pronunciou na segunda-feira (3).

Em vídeo, o pastor afirma que destruíram a igreja sem autorização judicial. Além disso, Davi mostra no registro que negaram a liminar à mulher.

O pastor afirma que a proprietária é vizinha da igreja. Além da suposta proprietária, o líder religioso afirma que o advogado da mulher também está envolvido na destruição da igreja em Boa Vista.

Por fim, o pastor pede ajuda ao público para que compartilhassem a verdade do caso e para as autoridades do estado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Davi Emanuel Oficial (@daviemanuelofficial)

The post Mulher destrói igreja ‘Deus é Amor’ em Boa Vista, mas pastor nega ter perdido processo judicial; entenda appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.