Homem mata ex e amiga em loja, incendeia o local e se suicida no banheiro

Karina Corin, de 29 anos, morreu na manhã desta terça-feira (4) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida de Dourados. Ela havia sido baleada pelo ex-marido, Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, no último sábado (1º), em uma loja de celulares na cidade de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. O crime também resultou na morte de Aline Rodrigues, de 32 anos, amiga de Karina, que foi atingida pelos disparos no local.

Dinâmica do crime

O ataque aconteceu dentro de um estabelecimento comercial, onde, além de Karina e Aline, havia uma terceira mulher. Esta conseguiu sair antes de Renan abrir fogo. O suspeito confrontou Karina, que estava atrás do balcão, e atirou contra ela. Em seguida, voltou-se contra Aline e disparou.

Segundo a polícia, após efetuar os tiros, Renan espalhou um líquido inflamável pelo local e incendiou a loja. Depois, ele se trancou no banheiro do estabelecimento e cometeu suicídio.

Motivação e arma do crime

De acordo com o delegado Ciro Jales, Renan não aceitava o fim do relacionamento com Karina, o que pode ter motivado o crime. Durante as investigações, a polícia também descobriu que a arma utilizada no duplo homicídio pertencia a um policial militar, pai do suspeito.

O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes da ocorrência e a origem da arma utilizada no crime.

View this post on Instagram

A post shared by Balanço Geral (@balancogeral)

Do Ver-o-fato, com informações do Balanço Geral

The post Homem mata ex e amiga em loja, incendeia o local e se suicida no banheiro appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.