Suspeito de matar palestino com gargalo de garrafa na frente de bar é preso em Manaus

Jovem árabe-palestino é morto com golpes de gargalo de garrafa

Bruno da Silva Gomes, de 23 anos, suspeito de envolvimento na morte do jovem palestino, de 20 anos, foi preso em Manaus.

O crime aconteceu no último sábado (8) em frente a um bar, localizada no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

A prisão do suspeito ocorreu na manhã desta quinta-feira (13).

Suspeito de matar jovem palestino preso em Manaus – Foto: Divulgação/PC-AM

Mohammad, que morava na Jordânia e cursava administração, estava no Brasil visitando familiares. Ele retornaria ao seu país nessa segunda-feira (10).

Suspeito de matar palestino preso em Manaus

O crime, registrado por câmeras de segurança próximas ao local do fato, mostram o momento em que a vítima é atingida por um homem com uma garrafa de vidro.

A vítima sofreu um corte profundo no pescoço com o gargalo de uma garrafa de cerveja, sendo socorrido pelos amigos e levado para o hospital da cidade, porém não resistiu e morreu.

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Mais informações serão repassadas em coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

Envolvidos no crime

Além de Bruno, outro suspeito de envolvimento na morte do jovem palestino continua sendo procurado.

Robson Silva Nava Junior está foragido desde o dia do crime. Ele teve a prisão decretado pela justiça no último domingo (9).

Suspeito de matar jovem árabe-palestino tem prisão decretada em Manaus
Suspeito de matar jovem árabe-palestino tem prisão decretada em Manaus – Foto: Reprodução

Por fim, quem tiver informações sobre o paradeiro de Robson, pode informar a polícia por meio dos números (92) 98118-9535 ou 181.

The post Suspeito de matar palestino com gargalo de garrafa na frente de bar é preso em Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.