Motorista é presa em flagrante após atropelar idosas na calçada em São Paulo; uma das vítimas morreu e outra ficou ferida


Mulher dirigia carro, perdeu controle do veículo, subiu na calçada e atingiu pedestres neste sábado (15) na Zona Norte. Polícia deteve condutora pelos crimes de homicídio culposo, sem intenção de matar, e lesão corporal. Motorista é presa em flagrante após atropelar e matar uma idosa e ferir outra em São Paulo
Reprodução/TV Globo
Uma motorista foi presa em flagrante pela polícia, na manhã deste sábado (15), após perder o controle do carro, subir na calçada e atropelar duas pedestres na Zona Norte de São Paulo. Uma das vítimas, uma mulher de 66 anos, morreu. A outra, uma idosa de 78, ficou ferida.
A condutora do veículo tem 62 anos. Ela foi indiciada pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposos (sem intenção de matar) na direção de veículo. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial (DP), Vila Penteado.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a motorista atropelou as idosas por volta das 9h na Avenida João Paulo I, no Parque Monteiro Soares. Ela dirigia um Prisma. A mulher também sofreu escoriações e foi medicada, sempre sob escolta policial.
Uma das vítimas faleceu no local do acidente. A outra foi socorrida por uma ambulância que a levou para um hospital. Ela tinha ferimentos na testa.
Destroços do veículo que atropelou as idosas em São Paulo
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.