Assalto a joalheria no Alvorada: quem era o trabalhador morto em Manaus

Rodrigo Jocelyn, motorista de aplicativo, foi morto na quinta-feira (27), após se recusar a entregar o carro para uma dupla de assaltantes, na avenida J, rua 5, no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus.

Ele foi morto a tiros pouco tempo depois que os homens roubaram uma joalheria. Rodrigo estava no veículo quando foi abordado pelos criminosos. Em seguida, após não entregar o carro, os homens atiraram contra ele.

Quem era homem morto no bairro Alvorada em Manaus

Natural do Haiti, Rodrigo se mudou para Manaus há 10 anos. Além de atuar como motorista de aplicativo, ele também trabalhava como vendedor no Terminal 2 (T2), na zona Sul da cidade. Ele era casado e deixou três filhas.

O motorista de aplicativo Rodrigo Jocelyn foi morto após homens assaltarem joalheria no bairro Alvorada em Manaus – Foto: Reprodução

Assalto no bairro Alvorada

O assalto ocorreu por volta de 13h30. Na ocasião, a dupla de assaltantes anunciou o assalto na joalheria e foram surpreendidos pelo guarda que atirou contra eles.

Após a troca de tiros, os criminosos fugiram e mataram o motorista de aplicativo.

Um dia após o crime, a joalheria abriu as portas e tem funcionado normalmente. Os donos do estabelecimento ainda calculam os prejuízos da ação criminosa.

Moradores do bairro Alvorada enfrentam medo após o crime. Dona Elen vive há 20 anos na região e, para ela, a insegurança sempre foi constante.

“Não tem segurança nessas horas. Ele pediu socorro mas ninguém apareceu e ele morreu. O Samu custa a vir e a pessoa morre. Foi muito triste, porque o rapaz estava trabalhando”, afirma.

* Com colaboração de Gabriel Abreu, da TV Norte Amazonas

The post Assalto a joalheria no Alvorada: quem era o trabalhador morto em Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.